Pular para o conteúdo principal

Stock Car: Reginaldo Leme negocia com Grupo Bandeirantes.



Após anuncio de que a Band irá transmitir a Stock Car ao vivo e exclusivo em TV aberta, a emissora agora está prestes a contratar Reginaldo Leme para comentar a atração.

Opinião Regii Silva:

Muito feliz com a iminente volta de Reginaldo Leme para a TV aberta, após ter deixado a Rede Globo por discordar do novo formato de contratação da emissora, Regi vem se aventurando em outras plataformas, Instagram, you tube e até um aplicativo próprio para informar seus seguidores, o assunto, é claro Formula 1.

Desde sempre, ainda na Globo, Regi esteve envolvido com a Stock Car, comentando as corridas no Sportv e ao vivo na Globo nas corridas do Milhão e de duplas, é natural uma aproximação entre o jornalista e da Band que agora precisa reforçar sua equipe de esporte para a nova atração.

O próprio Reginaldo tornou pública a negociação durante uma live em seu Instagram, onde afirmou também que sua contratação, seria para comentar as 12 etapas que serão transmitidas ao vivo e algumas participações em telejornais e programas de esporte.

Fico realmente feliz com a notícia, pois considero o Regi como um patrimônio do jornalismo de esportes a motor e por mais que esteja tendo sucesso em outras plataformas, quero vê-lo em TV aberta, atingindo o maior número de pessoas possível.

A Band estará levando para o seu quadro, simplesmente o melhor neste segmento, ainda não estou certo se transmitirão a Indy em 2021, mas muito provavelmente as 500 Milhas de Indianapolis, seria fantástico ver uma prova destas com os comentários do Regi.

Resta desejar que assinem logo e boa sorte as duas partes que só tem a ganhar com isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa? Parte 1: Formula 1600, Formula Inter e Formula 3.

Qualquer piloto que ingresse no Kart, com raras exceções, tem como objetivo uma carreira no automobilismo, num primeiro momento não há piloto jovem ou pai de piloto que não tenha se imaginado, ou imaginado o filho, chegando a Formula 1. Lamento dizer, mas este sonho se torna cada vez mais difícil de alcançar e por muitos motivos. Um deles é a falta de planejamento e de alternativas que devem ser pensadas já no inicio da carreira no Kart.  Pais, managers e treinadores devem ter em mente e passar isso ao piloto, que embora o sonho seja a Formula 1, existem outras categorias espalhadas pelo mundo onde se pode ser profissional e viver de automobilismo, e mesmo seguindo com o sonho de chegar ao topo, existem etapas que devem ser respeitadas ainda dentro do automobilismo nacional a fim de ganhar experiência e progredir de maneira que cada degrau seja vencido rumo ao objetivo traçado. Nesta primeira parte, vamos mostrar algumas alternativas para quem pretende seguir carreira no automob

Piloto é Atleta?

Como sempre, um assunto é noticiado, o sensacionalismo é feito, a pseudo “imprensa” acompanha, porem pra cada fato novo, cada morte nas pistas, cada burrada da Confederação, é bem comum os “jornalistas” apontarem um fato, focarem no acontecido e bater na mesma tecla até aparecer outro fato. O difícil é ver alguém disposto a discutir fatos, dar soluções levantar questões. O assunto da ultima semana foi um novo caso de doping no Automobilismo, mais não parece estranho o próprio termo “doping no automobilismo”? Pouca gente sabe, e os sensacionalistas se “esquecem” de explicar que as leis anti-doping mundiais, as quais a FIA e CBA obedecem, foram criadas para impedir que “atletas”, pudessem levar vantagem em competições sobre outros “atletas”, através do uso de substancias que de alguma forma, aumentem a resistência ou potencia física. Atleta: 1 Pessoa dedicada a pratica de exercícios físicos; ginasta. 2 pessoa que pratica esportes, jogador; esportista. 3 pessoa robusta. (Dicionário Luf

William Starostik: suspenso por 30 dias.

O ultimo comunicado da CBA, convocando empresas para Promover o Campeonato de Caminhões causou tanto alvoroço que outro comunicado, este do STJD, acabou passando quase despercebido. Segue comunicado: O que me estranha em todos estes casos de doping, e não são poucos, é que as punições quase sempre vêm em períodos de recesso dos campeonatos ou em que o Piloto em questão não esta disputando campeonato algum. Chamam isto de afastamento preventivo, tudo bem, pode ser que estejam esperando a contraprova para realmente atestar uso de substância indevida. Mas e se a contraprova der negativo? Neste caso o piloto já foi exposto, porem e se realmente for atestado positivo. Já que os trinta dias de afastamento contam na pena principal, que pode ser de 1 a 12 meses. Digamos que a pena fosse de 1 mês de afastamento, então o piloto já a teria cumprido durante o afastamento preventivo certo? Aí eu pergunto; Tem campeonato Brasileiro de Marcas rolando durante estes trinta