Pular para o conteúdo principal

Brasileiro de Marcas: Olho na Band


É como dar noticia de falecimento, tem de ser dada aos poucos, é assim que tenho feito, até pra ser feito com responsabilidade, tanto no “enfraquecimento” da Stock Car, como neste caso o fortalecimento do Brasileiro de Marcas. Este através de seus organizadores esta “de olho na Band” como o próprio slogan da emissora, a intenção como já anunciado aqui (Brasileiro de Marcas: O Futuro, literalmente) é se firmar em TV aberta a fim de atingir o grande publico de automobilismo, intenção esta que não vinha sendo satisfatória, pois a RedeTV ainda não esta em todos os Estados e a audiência ficou um pouco limitada pela própria condição da Emissora.
O grupo Bandeirantes sempre apostou no esporte a motor, conta com a Formula Indy e a Formula Truck e transmitia a Stock Car nos moldes antigos, é certamente o canal certo para uma consolidação do Brasileiro de Marcas. A negociação segue e a probabilidade é grande de vermos o Marcas na tela da Band, o que me deixa muito feliz, pois particularmente gosto muito das narrações do Téo José. Outro fator importante é que pelo histórico da Emissora, um campeonato de Marcas teria a máxima visibilidade para as Montadoras envolvidas, como já é feito na Formula Truck onde durante as transmissões é frisado de forma marcante o nome das montadoras inclusive com entrevista com representantes das mesmas durante intervalo das corridas, ou seja, maior numero de telespectadores e maior visibilidades para as Montadoras.
É o Brasileiro de Marcas marcando território.

Comentários

  1. E esportivamente, o Marcas dá uma levada na Stock com suas carridas movimentadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa? Parte 1: Formula 1600, Formula Inter e Formula 3.

Qualquer piloto que ingresse no Kart, com raras exceções, tem como objetivo uma carreira no automobilismo, num primeiro momento não há piloto jovem ou pai de piloto que não tenha se imaginado, ou imaginado o filho, chegando a Formula 1. Lamento dizer, mas este sonho se torna cada vez mais difícil de alcançar e por muitos motivos. Um deles é a falta de planejamento e de alternativas que devem ser pensadas já no inicio da carreira no Kart.  Pais, managers e treinadores devem ter em mente e passar isso ao piloto, que embora o sonho seja a Formula 1, existem outras categorias espalhadas pelo mundo onde se pode ser profissional e viver de automobilismo, e mesmo seguindo com o sonho de chegar ao topo, existem etapas que devem ser respeitadas ainda dentro do automobilismo nacional a fim de ganhar experiência e progredir de maneira que cada degrau seja vencido rumo ao objetivo traçado. Nesta primeira parte, vamos mostrar algumas alternativas para quem pretende seguir carreira no automob

Piloto é Atleta?

Como sempre, um assunto é noticiado, o sensacionalismo é feito, a pseudo “imprensa” acompanha, porem pra cada fato novo, cada morte nas pistas, cada burrada da Confederação, é bem comum os “jornalistas” apontarem um fato, focarem no acontecido e bater na mesma tecla até aparecer outro fato. O difícil é ver alguém disposto a discutir fatos, dar soluções levantar questões. O assunto da ultima semana foi um novo caso de doping no Automobilismo, mais não parece estranho o próprio termo “doping no automobilismo”? Pouca gente sabe, e os sensacionalistas se “esquecem” de explicar que as leis anti-doping mundiais, as quais a FIA e CBA obedecem, foram criadas para impedir que “atletas”, pudessem levar vantagem em competições sobre outros “atletas”, através do uso de substancias que de alguma forma, aumentem a resistência ou potencia física. Atleta: 1 Pessoa dedicada a pratica de exercícios físicos; ginasta. 2 pessoa que pratica esportes, jogador; esportista. 3 pessoa robusta. (Dicionário Luf

William Starostik: suspenso por 30 dias.

O ultimo comunicado da CBA, convocando empresas para Promover o Campeonato de Caminhões causou tanto alvoroço que outro comunicado, este do STJD, acabou passando quase despercebido. Segue comunicado: O que me estranha em todos estes casos de doping, e não são poucos, é que as punições quase sempre vêm em períodos de recesso dos campeonatos ou em que o Piloto em questão não esta disputando campeonato algum. Chamam isto de afastamento preventivo, tudo bem, pode ser que estejam esperando a contraprova para realmente atestar uso de substância indevida. Mas e se a contraprova der negativo? Neste caso o piloto já foi exposto, porem e se realmente for atestado positivo. Já que os trinta dias de afastamento contam na pena principal, que pode ser de 1 a 12 meses. Digamos que a pena fosse de 1 mês de afastamento, então o piloto já a teria cumprido durante o afastamento preventivo certo? Aí eu pergunto; Tem campeonato Brasileiro de Marcas rolando durante estes trinta