Red Bull mais uma vez contraria a lógica, recusa dar ordem de inversão de posições, com isso Sebastien Vettel, que fez barba cabelo e bigode, ficou com a vitória, agora com a McLaren fora da briga. A RBR escolheu o caminho mais difícil, seguem apostando suas fichas em Vettel, deixando Webber de lado. Esta atitude mostra que para a RBR o importante é o Titulo de Construtores, titulo este que veio nesta corrida em Interlagos, tudo indica que na próxima e ultima etapa em Abu Dhabi vão continuar apostando em Vettel, pelo menos até as ultimas voltas. Eu se sou Webber, ganhando o Titulo ou não, daria uma banana pra RBR em 2011, mais não sou, então vamos ver o que acontece.
Alonso e Ferrari, mais Alonso é claro, fez uma corrida de Bicampeão, e com a calma e frieza de quem quer ser tri, sabia que o melhor que podia fazer em Interlagos era um terceiro lugar, e o fez, e não precisa nem ganhar a próxima corrida pra ser Campeão, claro que respeitando uma combinação de resultados.
Felipe Massa, este é um caso a parte, e daria um livro. Infelizmente para Alonso e Ferrari, Felipe deveria ser uma peça importante na corrida final, mais definitivamente nem a Equipe e nem o Alonso pode contar com ele. Vale ressaltar, que Massa não esta tendo estes resultados medíocres para “ferrar” com Alonso, e antes fosse, pois se assim fosse, poderíamos esperar algo melhor em 2011, mais infelizmente este não é o caso, o fato é que ele realmente não consegue mais ser rápido como antigamente, infelizmente pra ele.
Agora é entre Touros e Cavalo, e isso não é um rodeio não, é Formula 1.
Duvido que agora a Redbull não va fazer jogo de equipe, se o Fettel estiver na frente.
ResponderExcluirConcordo em quase tudo. Apenas na parte do Filipe eu discordo um pouco. É certo que ele não é mais o mesmo. Mas acho que tem uma dose de ligou o foda-se também. Deve ser duro trabalhar a favor de um cara como o Alonso.
ResponderExcluirEu torço até para ele não atrapalhar a disputa dos 3 na última corrida.
Agora, bonito mesmo seria o motor do Alonso quebrar na próxima corrida. Depois da 55 volta. Quase no final.