Pular para o conteúdo principal

Cultivo de bigode pode valer volta rápida no V8 da Eurofarma-RC

Equipe leva campanha Novembro Azul para o autódromo com ação inusitada

A penúltima etapa da Stock Car acontecerá no município de Viamão no próximo domingo, 8 de novembro e será a última viagem da temporada 2015 para o sul do país. Com o resultado da etapa de Curitiba, a diferença entre os pilotos que estão entre a quarta e a oitava posição é de apenas 5 pontos. Com esse cenário, a expectativa é de grandes emoções no autódromo de Tarumã. "A cada etapa há uma reviravolta nos resultados, com redução da diferença entre os competidores, mas sempre estivemos entre os dez melhores e isso nos dá a certeza de que

A equipe Eurofarma-RC, que conquistou três pódios em duas corridas em Curitiba, incluindo uma dobradinha com Max Wilson e Ricardo Maurício, o clima é todo azul. Apostando na importância do trabalho social de conscientização, sai do capô do bólido V8 o laço rosa da campanha em prol contra o câncer de mama e entra o bigode, símbolo da campanha de combate ao câncer de próstata. Agora é a vez de chamar a atenção dos homens sobre a necessidade de fazer exames preventivos. " Em Curitiba a campanha foi muito bem aceita, e é fundamental que um evento importante como a Stock Car aborde temas de interesse mundial" , avalia Max Wilson.

A novidade é que para compor a campanha, a Eurofarma vai fazer barba, cabelo e bigode de alguns convidados dentro do box da equipe, inclusive dos mecânicos. A ação terá como personagem principal um dos mais antigos barbeiros do Rio Grande do Sul, com 50 anos de profissão e grande conhecedor do assunto. Quem tiver ou quiser conhecer o box da equipe, pode mandar uma foto para o email meubigodenastockcar@gmail.com até terça-feira, dia 03 de novembro. Ao menos 10 pessoas serão escolhidas para conhecer o box e uma delas ainda poderá ganhar uma volta rápida com os campeões da Eurofarma-RC. 

As movimentações na pista para a penúltima etapa começam na sexta-feira com os treinos livres, seguem no sábado com o classificatório para formação do primeiro grid de largada e terminam no domingo com duas corridas, a primeira às 13h10 e a segunda 14h25, ambas com transmissão pela SPORTV.






Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa? Parte 1: Formula 1600, Formula Inter e Formula 3.

Qualquer piloto que ingresse no Kart, com raras exceções, tem como objetivo uma carreira no automobilismo, num primeiro momento não há piloto jovem ou pai de piloto que não tenha se imaginado, ou imaginado o filho, chegando a Formula 1. Lamento dizer, mas este sonho se torna cada vez mais difícil de alcançar e por muitos motivos. Um deles é a falta de planejamento e de alternativas que devem ser pensadas já no inicio da carreira no Kart.  Pais, managers e treinadores devem ter em mente e passar isso ao piloto, que embora o sonho seja a Formula 1, existem outras categorias espalhadas pelo mundo onde se pode ser profissional e viver de automobilismo, e mesmo seguindo com o sonho de chegar ao topo, existem etapas que devem ser respeitadas ainda dentro do automobilismo nacional a fim de ganhar experiência e progredir de maneira que cada degrau seja vencido rumo ao objetivo traçado. Nesta primeira parte, vamos mostrar algumas alternativas para quem pretende seguir carreira no aut...

Formula Truck vs Copa Truck, briga no escuro.

O que é mais importante, anunciar ou executar primeiro? Opinião Regii Silva: Quem diria que 8 anos depois eu voltaria a citar a Formula Truck e a Copa Truck num mesmo texto, e desta vez, “defendendo” a primeira. Direto ao ponto: Há quase um mês atrás, no dia 18 de maio, durante a etapa da Formula Truck realizada em Cascavel, em meio a um suspense digno dos programas do João Cleber, o responsável pela organização da categoria, Gilberto Hidalgo, anunciou aquela que seria a “primeira” corrida noturna de Caminhões no Brasil, com data marcada para 25 de julho deste ano. O anuncio chamou muito a atenção da comunidade do automobilismo, principalmente pela praça escolhida, o Autódromo de Interlagos. Data marcada, local escolhido para, repito, a “primeira” corrida noturna de caminhões da história do automobilismo brasileiro. Certo? Errado. Eis que ontem dia 15 de junho, durante a transmissão da etapa de Tarumã da Copa Truck veio o comunicado, sem pompa, sem suspense, de que a próxima etap...

Formula 1: Quanto cada piloto recebeu por ponto conquistado em 2017

Prestes a iniciar a temporada 2018, com todos os assentos já ocupados, contratos milionários já assinados, é hora de vermos se em 2017 valeram a pena estas contratações. O melhor retorno que um piloto pode dar aos salários que recebem, com exceção do título, que fica apenas com um deles, são os pontos conquistados, para algumas equipes um único ponto pode significar milhões de euros. Sendo assim, vamos analisar de forma simples, que custou caro, e quem foi uma verdadeira pechincha para suas Equipes. Começando pelo piloto mais “caro” do ano e talvez da história da Formula 1, pelo menos nos anos recentes, é ele, Fernando Alonso, sim, um dos melhores pilotos em atividade porem numa infeliz McLaren equipada com motor Honda. Alonso recebeu em 2017 nada menos que €1.100.000,00 (Euros) por cada ponto conquistado no campeonato, uma vez que marcou apenas  17 pontos e recebeu um salário anual de €18.700.000,00. Com um salário exatamente igual ao do Espanhol, o Inglês Lewis H...