É como dar noticia de falecimento, tem
de ser dada aos poucos, é assim que tenho feito, até pra ser feito com
responsabilidade, tanto no “enfraquecimento” da Stock Car, como neste caso o
fortalecimento do Brasileiro de Marcas. Este através de seus organizadores esta
“de olho na Band” como o próprio slogan da emissora, a intenção como já
anunciado aqui (Brasileiro de Marcas: O Futuro, literalmente) é se firmar em TV aberta a fim de atingir o grande
publico de automobilismo, intenção esta que não vinha sendo satisfatória, pois
a RedeTV ainda não esta em todos os Estados e a audiência ficou um pouco
limitada pela própria condição da Emissora.
O grupo Bandeirantes sempre apostou no
esporte a motor, conta com a Formula Indy e a Formula Truck e transmitia a
Stock Car nos moldes antigos, é certamente o canal certo para uma consolidação
do Brasileiro de Marcas. A negociação segue e a probabilidade é grande de vermos
o Marcas na tela da Band, o que me deixa muito feliz, pois particularmente
gosto muito das narrações do Téo José. Outro fator importante é que pelo histórico
da Emissora, um campeonato de Marcas teria a máxima visibilidade para as
Montadoras envolvidas, como já é feito na Formula Truck onde durante as transmissões
é frisado de forma marcante o nome das montadoras inclusive com entrevista com
representantes das mesmas durante intervalo das corridas, ou seja, maior numero
de telespectadores e maior visibilidades para as Montadoras.
É o Brasileiro de Marcas marcando território.
E esportivamente, o Marcas dá uma levada na Stock com suas carridas movimentadas
ResponderExcluir