Pular para o conteúdo principal

Brasileiro de Marcas: Olho na Band


É como dar noticia de falecimento, tem de ser dada aos poucos, é assim que tenho feito, até pra ser feito com responsabilidade, tanto no “enfraquecimento” da Stock Car, como neste caso o fortalecimento do Brasileiro de Marcas. Este através de seus organizadores esta “de olho na Band” como o próprio slogan da emissora, a intenção como já anunciado aqui (Brasileiro de Marcas: O Futuro, literalmente) é se firmar em TV aberta a fim de atingir o grande publico de automobilismo, intenção esta que não vinha sendo satisfatória, pois a RedeTV ainda não esta em todos os Estados e a audiência ficou um pouco limitada pela própria condição da Emissora.
O grupo Bandeirantes sempre apostou no esporte a motor, conta com a Formula Indy e a Formula Truck e transmitia a Stock Car nos moldes antigos, é certamente o canal certo para uma consolidação do Brasileiro de Marcas. A negociação segue e a probabilidade é grande de vermos o Marcas na tela da Band, o que me deixa muito feliz, pois particularmente gosto muito das narrações do Téo José. Outro fator importante é que pelo histórico da Emissora, um campeonato de Marcas teria a máxima visibilidade para as Montadoras envolvidas, como já é feito na Formula Truck onde durante as transmissões é frisado de forma marcante o nome das montadoras inclusive com entrevista com representantes das mesmas durante intervalo das corridas, ou seja, maior numero de telespectadores e maior visibilidades para as Montadoras.
É o Brasileiro de Marcas marcando território.

Comentários

  1. E esportivamente, o Marcas dá uma levada na Stock com suas carridas movimentadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa? Parte 1: Formula 1600, Formula Inter e Formula 3.

Qualquer piloto que ingresse no Kart, com raras exceções, tem como objetivo uma carreira no automobilismo, num primeiro momento não há piloto jovem ou pai de piloto que não tenha se imaginado, ou imaginado o filho, chegando a Formula 1. Lamento dizer, mas este sonho se torna cada vez mais difícil de alcançar e por muitos motivos. Um deles é a falta de planejamento e de alternativas que devem ser pensadas já no inicio da carreira no Kart.  Pais, managers e treinadores devem ter em mente e passar isso ao piloto, que embora o sonho seja a Formula 1, existem outras categorias espalhadas pelo mundo onde se pode ser profissional e viver de automobilismo, e mesmo seguindo com o sonho de chegar ao topo, existem etapas que devem ser respeitadas ainda dentro do automobilismo nacional a fim de ganhar experiência e progredir de maneira que cada degrau seja vencido rumo ao objetivo traçado. Nesta primeira parte, vamos mostrar algumas alternativas para quem pretende seguir carreira no aut...

Piloto é Atleta?

Como sempre, um assunto é noticiado, o sensacionalismo é feito, a pseudo “imprensa” acompanha, porem pra cada fato novo, cada morte nas pistas, cada burrada da Confederação, é bem comum os “jornalistas” apontarem um fato, focarem no acontecido e bater na mesma tecla até aparecer outro fato. O difícil é ver alguém disposto a discutir fatos, dar soluções levantar questões. O assunto da ultima semana foi um novo caso de doping no Automobilismo, mais não parece estranho o próprio termo “doping no automobilismo”? Pouca gente sabe, e os sensacionalistas se “esquecem” de explicar que as leis anti-doping mundiais, as quais a FIA e CBA obedecem, foram criadas para impedir que “atletas”, pudessem levar vantagem em competições sobre outros “atletas”, através do uso de substancias que de alguma forma, aumentem a resistência ou potencia física. Atleta: 1 Pessoa dedicada a pratica de exercícios físicos; ginasta. 2 pessoa que pratica esportes, jogador; esportista. 3 pessoa robusta. (Dicionário Luf...

Formula 1: Quanto cada piloto recebeu por ponto conquistado em 2017

Prestes a iniciar a temporada 2018, com todos os assentos já ocupados, contratos milionários já assinados, é hora de vermos se em 2017 valeram a pena estas contratações. O melhor retorno que um piloto pode dar aos salários que recebem, com exceção do título, que fica apenas com um deles, são os pontos conquistados, para algumas equipes um único ponto pode significar milhões de euros. Sendo assim, vamos analisar de forma simples, que custou caro, e quem foi uma verdadeira pechincha para suas Equipes. Começando pelo piloto mais “caro” do ano e talvez da história da Formula 1, pelo menos nos anos recentes, é ele, Fernando Alonso, sim, um dos melhores pilotos em atividade porem numa infeliz McLaren equipada com motor Honda. Alonso recebeu em 2017 nada menos que €1.100.000,00 (Euros) por cada ponto conquistado no campeonato, uma vez que marcou apenas  17 pontos e recebeu um salário anual de €18.700.000,00. Com um salário exatamente igual ao do Espanhol, o Inglês Lewis H...