Pular para o conteúdo principal

Brasileiro de Marcas: Olho na Band


É como dar noticia de falecimento, tem de ser dada aos poucos, é assim que tenho feito, até pra ser feito com responsabilidade, tanto no “enfraquecimento” da Stock Car, como neste caso o fortalecimento do Brasileiro de Marcas. Este através de seus organizadores esta “de olho na Band” como o próprio slogan da emissora, a intenção como já anunciado aqui (Brasileiro de Marcas: O Futuro, literalmente) é se firmar em TV aberta a fim de atingir o grande publico de automobilismo, intenção esta que não vinha sendo satisfatória, pois a RedeTV ainda não esta em todos os Estados e a audiência ficou um pouco limitada pela própria condição da Emissora.
O grupo Bandeirantes sempre apostou no esporte a motor, conta com a Formula Indy e a Formula Truck e transmitia a Stock Car nos moldes antigos, é certamente o canal certo para uma consolidação do Brasileiro de Marcas. A negociação segue e a probabilidade é grande de vermos o Marcas na tela da Band, o que me deixa muito feliz, pois particularmente gosto muito das narrações do Téo José. Outro fator importante é que pelo histórico da Emissora, um campeonato de Marcas teria a máxima visibilidade para as Montadoras envolvidas, como já é feito na Formula Truck onde durante as transmissões é frisado de forma marcante o nome das montadoras inclusive com entrevista com representantes das mesmas durante intervalo das corridas, ou seja, maior numero de telespectadores e maior visibilidades para as Montadoras.
É o Brasileiro de Marcas marcando território.

Comentários

  1. E esportivamente, o Marcas dá uma levada na Stock com suas carridas movimentadas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto Custa? Parte 1: Formula 1600, Formula Inter e Formula 3.

Qualquer piloto que ingresse no Kart, com raras exceções, tem como objetivo uma carreira no automobilismo, num primeiro momento não há piloto jovem ou pai de piloto que não tenha se imaginado, ou imaginado o filho, chegando a Formula 1. Lamento dizer, mas este sonho se torna cada vez mais difícil de alcançar e por muitos motivos. Um deles é a falta de planejamento e de alternativas que devem ser pensadas já no inicio da carreira no Kart.  Pais, managers e treinadores devem ter em mente e passar isso ao piloto, que embora o sonho seja a Formula 1, existem outras categorias espalhadas pelo mundo onde se pode ser profissional e viver de automobilismo, e mesmo seguindo com o sonho de chegar ao topo, existem etapas que devem ser respeitadas ainda dentro do automobilismo nacional a fim de ganhar experiência e progredir de maneira que cada degrau seja vencido rumo ao objetivo traçado. Nesta primeira parte, vamos mostrar algumas alternativas para quem pretende seguir carreira no aut...

Formula Truck vs Copa Truck, briga no escuro.

O que é mais importante, anunciar ou executar primeiro? Opinião Regii Silva: Quem diria que 8 anos depois eu voltaria a citar a Formula Truck e a Copa Truck num mesmo texto, e desta vez, “defendendo” a primeira. Direto ao ponto: Há quase um mês atrás, no dia 18 de maio, durante a etapa da Formula Truck realizada em Cascavel, em meio a um suspense digno dos programas do João Cleber, o responsável pela organização da categoria, Gilberto Hidalgo, anunciou aquela que seria a “primeira” corrida noturna de Caminhões no Brasil, com data marcada para 25 de julho deste ano. O anuncio chamou muito a atenção da comunidade do automobilismo, principalmente pela praça escolhida, o Autódromo de Interlagos. Data marcada, local escolhido para, repito, a “primeira” corrida noturna de caminhões da história do automobilismo brasileiro. Certo? Errado. Eis que ontem dia 15 de junho, durante a transmissão da etapa de Tarumã da Copa Truck veio o comunicado, sem pompa, sem suspense, de que a próxima etap...

Formula 1: Quanto cada piloto recebeu por ponto conquistado em 2017

Prestes a iniciar a temporada 2018, com todos os assentos já ocupados, contratos milionários já assinados, é hora de vermos se em 2017 valeram a pena estas contratações. O melhor retorno que um piloto pode dar aos salários que recebem, com exceção do título, que fica apenas com um deles, são os pontos conquistados, para algumas equipes um único ponto pode significar milhões de euros. Sendo assim, vamos analisar de forma simples, que custou caro, e quem foi uma verdadeira pechincha para suas Equipes. Começando pelo piloto mais “caro” do ano e talvez da história da Formula 1, pelo menos nos anos recentes, é ele, Fernando Alonso, sim, um dos melhores pilotos em atividade porem numa infeliz McLaren equipada com motor Honda. Alonso recebeu em 2017 nada menos que €1.100.000,00 (Euros) por cada ponto conquistado no campeonato, uma vez que marcou apenas  17 pontos e recebeu um salário anual de €18.700.000,00. Com um salário exatamente igual ao do Espanhol, o Inglês Lewis H...